Jogos da Semana

                                       Atlético-GO  1 x 0   Vitória
                                                                        O JOGO

        O 1° jogo da semifinal teve inicio nesta quarta(12), os rubro-negros sensações do futebol brasileiro, em campo com 5 minutos de jogo o Vitória achou 3 grandes chances  claras de gol, disperdisou todas. Ainda assim o Atlético não conseguiu acordar e entrou perdido na partida com erro na saída de bola, má condução da bola e uma subida desesperada ao ataque, o que facilitava o vitória a criar chances e mais chances, do jeito que estava parecia facil, e gol pro vitoria parecia questão de tempo, sorte do Atletico que a veloz equipe vitória mostrou cansaço, o ritimo caiu  o que fez com que os goianos jogarem e cresceram na partida, foi onde surgiu a mão santa de viafra, que com defesas importantes salvou o vitória de sofrer o primeiro gol no tempo inicial.
     Na segunda etapa, inverteram-si os papeis em relação a proposta de jogo, agora quem começou avante, precionando foi o Atlético, e o Vitoria aceitou de certa forma, recuou mas não foi o suficiente para segurar a competencia do Atlético que conseguiu seu primeiro gol logo aos 5 minutos com um dos Xodôs da torcida, Rodrigo Tiuí lembra dele?. com o 1 a 0 as equipes si acomodaram o tecnico Ricardo Silva ainda buscou o empate substituindo no velho 6 po meia duzia onde tirou Berola /(Marcos Bambam), do lado do Atlético a torcida clamor pela entra de Elias e em apenas 10 minutos em campo ele foi responsavel por três boas jogadas, um lançamento pra Tiuí dois escanteios fechados obrigando defesa de Viafra e por fim aos 42 uma atitude infatil, ao tentar para o contra ataque foi expulso ao segurar o meia do vitoria, vermelho na hora dado por o bom arbitro Heder Roberto Lopes. Daí era só esperar o apito final e o segundo jogo.
    Com a expulsão Eliás não joga a segunda partida, logo ele  talvez um dos grandes responsavel pela chegado do Atletico até aqui.

ATLÉTICO-GO
Marcio; Ayrton, Welton Felipe, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca (Elias), Ramalho e Robston; Juninho (Marcão) e Rodrigo Tiuí (Erandir).
Técnico: Geninho
VITÓRIA
Viáfara, Neto Coruja, Wallace, Reniê e Maurim; Vanderson, Uelliton, Bida e Elkeson; Júnior e Neto Berola (Marcos Bambam).
Técnico: Ricardo Silva
Data: 12/05/2010 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Gilson Bento (PR)
Cartões amarelos: Robston e Gilson (Atlético-GO)
Cartão vermelho: Elias (Atlético-GO)
Gols: Rodrigo Tiuí, aos 9min do segundo tempo